Café com Luta: Direitos, comunicação e injustiças de gênero – São Paulo/SP, 09/12/2017

07/12/2017 - 14:29 -
Print Friendly, PDF & Email
Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Como a comunicação pode nos ajudar a formar redes, a visibilizar pautas, a mobilizar pessoas? Para pensar a comunicação como ferramenta para garantia de direitos e enfrentamento às desigualdades sociais, em específico as de gênero, Católicas pelo Direito de Decidir realizará no próximo sábado, dia 09 de dezembro, das 10h30 às 13h, mais uma edição do Café com Luta. Com o tema “Direitos, Comunicação e Injustiças de Gênero”, o encontro trará a perspectiva da comunicação estratégica no Terceiro Setor, a importância da democratização da comunicação para as diferentes lutas por direitos e justiça, por meio de experiências de organizações como a ONG Viração Educomunicação e a Casa 1, centro cultural e de acolhimento para jovens LGBTs expulsos de casa. O evento acontecerá no Galpão da Casa 1, localizado na Rua Adoniran Barbosa, nº 151, no bairro da Bela Vista, em São Paulo/SP.

Participarão da mesa Paula Bonfatti, coordenadora de comunicação da ONG Viração Educomunicação, e Iran Giusti, jornalista e fundador da Casa 1.

O encontro também contará com transmissão ao vivo pelo Facebook de Católicas pelo Direito de Decidir. As vagas são limitadas (70 vagas) e as inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui.

Saiba mais aqui.

Serviço:
Café com Luta: Direitos, Comunicação e Injustiças de Gênero.
Data: 09 de dezembro de 2017 (sábado).
Horário: 10h30 às 13h.
Local: Galpão da Casa 1, Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista, São Paulo/SP.
Gratuito.