Navegação no site da Agência Patrícia Galvão está normalizada

28 de junho, 2016

Informamos que no começo desta semana conseguimos normalizar a navegação no site da Agência Patrícia Galvão, que no momento pode ser acessado com segurança e encontra-se livre de conteúdos e scripts impertinentes.

A plataforma do Instituto Patrícia Galvão vem enfrentando sucessivos ataques nos últimos meses. Temos trabalhado para solucionar os problemas, proteger nossos conteúdos e garantir o acesso seguro e livre às leitoras e leitores. Também estamos investigando se os ataques estão relacionados de alguma forma a nossas diretrizes políticas e editorias de atuação em prol dos direitos das mulheres.

Seguiremos acompanhando o problema e manteremos as informações atualizadas, não só pela nossa página principal, mas também por nosso canal no Facebook e por meio dos e-mails enviados a nossa rede de contatos (cadastre-se aqui com segurança).

Agradecemos a compreensão e o apoio que temos recebido e seguimos no cumprimento de nossa missão de contribuir para a qualificação do debate público sobre os direitos das mulheres, reafirmando nosso posicionamento de promoção e defesa do direito à comunicação, do acesso à informação e da liberdade de opinião e de expressão.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas