Após agressão, Marcos é expulso do ‘BBB 17’

10 de abril, 2017

Marcos foi expulso do “Big Brother Brasil 17”. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

(O Globo, 10/04/2017 – acesse no site de origem)

Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito.

Leia mais:
‘BBB 17’: Após expulsão, Marcos se desculpa com Emilly: ‘Jamais tive a intenção’ (O Globo, 11/04/2017)
Globo se explica por demora em expulsar Marcos e celebra relevância do BBB (TV e Famosos, 11/04/2017)
Ex-BBB Monique questiona: “Por que eu também não tive esse tratamento?” (TV e Famosos, 11/04/2017)
Pare de culpar sua amiga pelo relacionamento abusivo dela (Huffpost Brasil, 10/04/2017)
Como saber se estou em um relacionamento abusivo? (Huffpost Brasil, 20/03/2017)

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

Nas últimas semanas, o cirurgião plástico se comportou de maneira mais agressiva, principalmente com Emilly. Assim como foi com Ilmar, ele confrontou Ieda e Marinalva. Para os três, apontou dedo na cara, gritou e ameaçou perseguir dentro da casa.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas