Eles Por Elas: veja 6 lições que a campanha traz ao Brasil

24/06/2015 - 10:56 -
Print Friendly, PDF & Email
Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

(Terra, 24/06/2015) Sob a batuta do canal GNT, foi oficialmente inaugurada nesta quarta-feira (24), a campanha He For She (Eles Por Elas), em um evento no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Foram cinco painéis de discussão com quatro convidados cada, mediados pelos mestres de cerimônia Astrid Fontenelle e Marcelo Tas. Na plateia, no entanto, muitas estrelas do canal ouviram atentamento ao ciclo, como Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima, Maria Ribeiro, Caio Blat e Bela Gil. Entre os temas mais discutidos estavam a violência doméstica contra mulheres; a falta de equidade entre gêneros no mercado de trabalho; o papel da mídia na missão de quebrar estereótipos; assédio e a educação de próximas gerações para promover a igualdade entre homens e mulheres.

Leia mais:
Assine o compromisso ‘Eles Por Elas’ no site mundial da campanha (GNT – 11/06/2015)
Assédio na rua, trabalho, mídia, relacionamentos e infância na arena de debates da campanha #ElesPorElas, com transmissão ao vivo, nesta 4ª feira (ONU Mulheres, 24/06/2015)
Secretário-geral da ONU afirma que “criar um mundo mais igual para futuras gerações é importante desafio” (Rádio ONU, 23/06/2015)

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: Eles Por Elas: veja 6 lições que a campanha traz ao Brasil (Terra, 24/06/2015)