Roda de conversa Mulheridades e o Mercado – Dia 21/02, às 13h

15 de fevereiro, 2022

Na próxima segunda-feira, dia 21, das 13h às 14h30, a roda de conversa online e gratuita Mulheridades e o Mercado debate a questão de gênero no contexto das organizações. O evento é promovido pelo Nohs Somos, Safe Space, WomenFriendly e Profisas e terá acessibilidade em libras. Inscreva-se aqui.

Confira as participantes da programação:

Letícia Carolina, mulher travesti e negra, professora na UFPI. É autora do livro Transfeminismo na Coleção Feminismos Plurais com coordenação de Djamila Ribeiro.

Milca da Silva, provocadora afetiva e mulher preta. Palestrante, mentora e especialista em D&I com foco na pauta de pessoas com deficiência.

Ana Addobbai, CEO da Viven e Cofundadora da Women Friendly, iniciativa que utiliza a educação para o combate ao assédio sexual dentro das organizações.

Sonia Lesse, apaixonada por desenvolvimento de pessoas, curiosa por processos de aprendizagem e uma questionadora social. Mulher negra e periférica. Diretora de Experiências na Profissas | Mentora de Lideranças Negras.

Rafaela Frankenthal, co-fundadora e CEO da SafeSpace, formada em Comunicação com ênfase em Marketing e Mestre em Estudos de Gênero, Sociedade e Representação.

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas