12/09/2013 – Pastor Marcos Pereira é condenado a 15 anos de prisão por estupro no Rio

12 de setembro, 2013

(UOL) O juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão por estupro. Segundo os autos, o crime foi cometido no final de 2006 contra uma seguidora nas dependências da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Leia também:
– Condenado a 33 anos de prisão por assassinato de ex-companheira é acusado de ameaçar irmã da vítima ao chegar ao fórum (R7)
– Foragido, pagodeiro começa a ser julgado pela morte de ex-mulher (G1)

“As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva”, diz a sentença, segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio).

Leia a reprodução da matéria na íntegra no Portal da Campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da PenhaPastor Marcos Pereira é condenado a 15 anos de prisão por estupro no Rio (Uol – 12/09/2013)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas