14/09/2013 – Caso Bianca Consoli: Promotor diz que confissão de Sandro Dota não deve atenuar pena

14 de setembro, 2013

(R7) A confissão do motoboy Sandro Dota, que em carta escrita no início de agosto deste ano admitiu ter matado a cunhada Bianca Consoli, não vai alterar a estratégia do Ministério Público durante o novo julgamento do acusado, marcado para segunda-feira (16). Ao R7, o promotor Nelson dos Santos Pereira Júnior adiantou que seguirá a mesma linha adotada no primeiro júri, adiado no terceiro dia, após o réu desconstituir o advogado de defesa instantes depois de começar a ser interrogado.

Para a acusação, o motoboy assassinou a universitária porque não conseguiu manter um relacionamento sexual consensual com a jovem. O crime aconteceu em setembro de 2011, na zona leste de São Paulo. Ele responde por homicídio triplamente qualificado (meio cruel, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima) e por estupro.

Leia a reprodução da matéria na íntegra no Portal da Campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da PenhaCaso Bianca Consoli: Promotor diz que confissão de Sandro Dota não deve atenuar pena (R7 – 14/09/2013)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas