25/10/2013 – MPF/SP: Justiça abre ação penal contra quadrilha que traficava brasileiras para África

25 de outubro, 2013

(MPF/SP) Acusados irão responder por formação de quadrilha, rufianismo, favorecimento de prostituição e outros crimes. Quadrilha traficava mulheres brasileiras para Angola, Portugal e África do Sul para prostituí-las

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF/SP) denunciou e a Justiça Federal abriu processo contra cinco brasileiros e dois angolanos por tráfico internacional de pessoas, rufianismo, favorecimento de prostituição e associação criminosa. Eles foram alvos da operação Garina, da Polícia Federal, que desarticulou a quadrilha que traficava mulheres brasileiras para Angola, Portugal e África do Sul para prostituí-las.

Leia também: Quadrilha traficava anualmente cerca de 90 mulheres para prostituição no exterior (O Globo)
– Adolescentes africanas fugitivas de guerra são prostituídas em SP (Folha de S.Paulo)

Foram denunciados os brasileiros Wellington Edward Santos de Souza, também conhecido como Latyno, Luciana Teixeira de Melo, Rosemary Aparecida Merlin, Eron Francisco Vianna e Jackson Souza de Lima, além dos angolanos Fernando Vasco Inácio Republicano e Bento dos Santos Kangamba.

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: MPF/SP: Justiça abre ação penal contra quadrilha que traficava brasileiras para África (MPFSP – 25/10/2013)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas