14/11/2013 – ‘Mulher, Viver sem Violência’ inicia campanhas preventivas em todo o país

14 de novembro, 2013

(Portal da SPM) Com o slogan “Desperte para essa causa. Mulher, Viver sem Violência”, ações contínuas em TV, veículos impressos, internet e outros suportes buscam mobilizar a sociedade contra a impunidade e incentivam a denúncia e o acesso a serviços públicos

Sensibilizar, conscientizar, prevenir e enfrentar as diferentes formas de violências contra as brasileiras. Com essas diretrizes, o programa ‘Mulher, Viver sem Violência’, do governo federal, lançou nesta semana a primeira de uma série de campanhas publicitárias ininterruptas, que objetivam alertar a população sobre a violência doméstica e sexual e incentivar novas práticas, comportamentos e atitudes, voltados à igualdade de gênero.

Leia também: Campanha ‘Quem Ama Abraça’ vai falar sobre violência doméstica nas escolas (Jornal do Brasil)
– Projeto exige que juiz só faça audiência com o consentimento de mulher agredida (Agência Câmara)
– Advocacia-Geral da União consegue ressarcimento ao INSS em casos de violência contra a mulher em SC (Portal da AGU)

A primeira das cinco campanhas continuadas de comunicação teve início na terça-feira (12/11), com o lema “Desperte para essa causa. Mulher, Viver sem Violência”. Filmes para televisão, spots para rádios e anúncios em jornais e revistas de diferentes segmentos inauguraram o esforço de mobilizar a sociedade brasileira.

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: ‘Mulher, Viver sem Violência’ inicia campanhas preventivas em todo o país (Portal da SPM – 14/11/2013)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas