18/02/2014 – Concurso debate as abordagens da imagem feminina na publicidade da TV

18 de fevereiro, 2014

(Sindicato dos Jornalistas RS) Até o dia 14 de março é possível fazer a inscrição para o concurso “A Mulher brasileira quer se ver na TV”, promovido pelo Instituto Patrícia Galvão – Mídia e Direitos com o apoio da Fundação Ford.  O instituto fundado em 2001 tem por objetivo trazer ao debate diferentes abordagens audiovisuais sobre a imagem da mulher na publicidade televisiva no Brasil. A proposta é envolver estudantes e profissionais de comunicação, bem como os comunicadores populares, na discussão sobre esse tema crítico para as mulheres. Os inscritos devem criar um vídeo de no máximo um minuto – excluídos os créditos finais e iniciais – sob o tema “as mulheres brasileiras querem se ver nas propagandas de TV”. Será oferecida como subsídio aos participantes do concurso a pesquisa “Representações das Mulheres da Propaganda na TV”, realizada pelo Instituto de Pesquisa Data Popular em parceria com o Instituto Patrícia Galvão. A disputa premiará as seis melhores abordagens com até R$ 5 mil.  Mais informações e a pesquisa no site http://agenciapatriciagalvao.org.br/concurso1minuto

Acesse o PDF: Concurso debate as abordagens da imagem feminina na publicidade da TV (Sindicato dos Jornalistas RS – 18/02/2014)   

 

 

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas