Ciclo de seminários “A Construção de Indicadores do Direito à Comunicação no Brasil” – 11 e 24/11/09

08 de outubro, 2009

Realização: Unesco, Intervozes, LapCom/UnB e Netccon/UFRJ

Locais: UnB, Brasília (DF), em 11/11/09; e USP, São Paulo (SP), em 24/11/09

Informações e inscrições [email protected]

A parceria entre Intervozes, Unesco, Laboratório de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (LapCom/UnB) e Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Netccon/UFRJ), prevê a realização de três seminários para debater propostas para a construção de instrumentos que mensurem a pluralidade de vozes no Brasil.

O primeiro seminário foi realizado no Rio de Janeiro, em 28 de setembro, e contou com a participação de cerca de 80 pessoas, entre estudantes, professores universitários e membros de organizações governamentais e não-governamentais que atuam na área de comunicação.

Esse ciclo de seminários representa também uma contribuição para os debates na 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que acontecerá de 1 a 3 de dezembro de 2009 e cujas etapas preparatórias estão ocorrendo em todos os estados brasileiros.

As propostas apresentadas até o momento podem ser acessadas em http://sites.google.com/site/direitoacomunicacaoindicadores

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas