Lei Maria da Penha é tema do quintas femininas, DF, 07/08/2014

25 de julho, 2014

No aniversário da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), a Procuradoria Especial da Mulher do Senado e a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados promoverão debate com especialistas sobre os oito anos da legislação. O encontro será realizado às 10h no dia 7 de agosto no plenário 2 da Ala Nilo Coelho no Senado Federal. A participação é gratuita. Serão fornecidos certificados.

Entre os debatedores, está a delegada adjunta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do DF, Patrícia Simone Bozolan. O órgão é modelo no atendimento a vítimas de violência doméstica no Brasil. Outro participante é Thiago Cortez, assessor especial da Secretaria de Transparência do Senado, que apresentará pesquisa sobre a Lei Maria da Penha realizada em 2013.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3303-1710/1713. É possível acompanhar a discussão pela internet por meio do link http://bit.ly/audienciainterativa. Não é necessário fazer inscrição prévia.

O projeto é realizado mensalmente pelo Congresso. O objetivo é discutir assuntos femininos para impulsionar iniciativas legislativas que melhorem a situação das mulheres brasileiras.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas