Convite especial para escritoras feministas no Encontro Feminista Latino-americano – Lima – Peru, 22 e 23/11

10 de outubro, 2014

(Universidade Livre Feminista, 10/10/2014) E comissão de Cultura e Contra-cultura convida as escritoas feministas da América Latina e Caribe para participar do debate “Diálogos Literários: as escritoras do século XXI, que será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, no XVIII Encontro Feminista Latino-americano e do Caribe.

O espaço será destinado ao intercâmbio de ideias, sonhos e metas a serem alcançadas. Também haverá uma conversa sobre as novidades da literatura de mulheres e os desafios que ainda é preciso enfrentar. Algumas perguntas norteadoras serão: O avanço do movimento feminista tem influenciado a qualidade da produção literária na região? Existe uma crítica literária que acompanha esta produção? Aumentaram as possibilidades para publicar e conhecer as obras de mulheres? Quais são as mudanças nas temáticas e abordagens literárias?

Para fazer inscrições para esta atividade especificamente, escreva um email para  [email protected] o a [email protected] (em espanhol/portunhol).

E para se inscrever no encontro, acesse: http://www.13eflac.org/index.php/noticias/19-portada/69-inscripciones-13-eflac

Acesse no site de origem: Convite especial para escritoras feministas no Encontro Feminista Latino-americano – Lima – Peru, 22 e 23/11 (Universidade Feminista Livre, 10/10/2014)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas