Programa Cenas do Brasil debate Estatísticas de Gênero nesta quinta-feira, 5/11/2014

05 de novembro, 2014

(SPM, 05/11/2014) O programa de debates da TV NBR, Cenas do Brasil, desta quinta-feira (6/11), será sobre as “Estatísticas de Gênero – Uma análise dos resultados do Censo Demográfico 2010”. O estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) traça um panorama inédito sobre as mudanças na situação das mulheres brasileiras e os desafios atuais das políticas públicas que tratam da questão de gênero.

Participam do debate: Vera Soares, secretária de Articulação Institucional e Ações Temáticas da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e Guacira de Oliveira, do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfemea).

“Cenas do Brasil” é transmitido ao vivo pela TV NBR para todo o Brasil, às quintas-feiras, às 21h, com reprises na sexta, às 12h; domingo, às 12h30; e quinta seguinte, às 16h. O programa fica disponível no youtube: www.youtube.com/tvnbr. Os telespectadores podem participar com perguntas pelas redes sociais ou por telefones. Os endereços e os números são anunciados durante o programa.

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. O canal da NBR na SKY é o 168 e na NET o 14. Para assistir ao vivo pela internet, basta acessar: www.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo.

O programa “Cenas do Brasil” é uma realização da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República que coloca em pauta temas de relevância nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do Governo.

Acesse no site de origem: Programa Cenas do Brasil debate Estatísticas de Gênero nesta quinta-feira (SPM, 05/11/2014)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas