Instituto Patrícia Galvão subscreve plataforma pelo fortalecimento da comunicação pública no Brasil

14 de novembro, 2014

(FNDC, 14/11/2014) Documento em construção está aberto à adesão de organizações engajadas no fortalecimento da comunicação pública no país

A Plataforma pelo fortalecimento da comunicação pública no Brasil é uma construção coletiva e ainda não está finalizada, porém, está sendo divulgada para que quaisquer entidades da sociedade civil possam aderir. Formulada pelas entidades proponentes do Fórum Brasil de Comunicação Pública, a Plataforma traça um panorama do setor, discute os problemas da legislação, financiamento e infraestrutura e desafios para o campo, além de trazer propostas importantes na discussão e elaboração de políticas públicas para o fortalecimento da comunicação pública no país.

Até o momento, estão entre as signatárias da Plataforma as seguintes organizações: Frentecom, Secom-CD, Abccom, Abepec, Abraço, ABTU, Amarc Brasil, Arpub, Astral, Centrl de Estudos da Mídia Independente Barão de Itararé, Conselho Curador da EBC, Fitert, Fitratelp, FNDC, Frenavatec, Intervozes, MNRC, Renajoc, Sinttel-DF e Sindicato dos Jornalistas do DF. Todas são proponentes do Fórum Brasil de Comunicação Pública (13 e 14 de novembro), que acontece na Câmara dos Deputados.

Clique aqui para acessar a Plataforma

Acesse no site de origem: Instituto Patrícia Galvão subscreve plataforma pelo fortalecimento da comunicação pública no Brasil (FNDC, 14/11/2014) 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas