Lideranças do ativismo HIV/AIDS e da saúde fazem debate aberto ao público no Conjunto Nacional – São Paulo, 01/12/2014

26 de novembro, 2014

(Agência AIDS, 26/11/2014) Aids, onde estamos, o que queremos, novos desafios é o tema do debate que a Agência de Notícias da Aids promove na segunda-feira (1º de Dezembro) para celebrar o Dia Mundial de Luta Contra a Aids. O evento vai reunir os ativistas Rodrigo Pinheiro, presidente do Fórum de Ongs/Aids do Estado de São Paulo (Foaesp), Nair Brito, do Movimento das Cidadãs PositHIVas e Américo Nunes, presidente do Instituto Vida Nova. E também o médico Artur Kalichman, coordenador-adjunto do Programa Estadual DST/Aids-SP, Eliana Gutierrez, coordenadora do Programa Muncipal de DST/Aids-SP e o deputado federal Paulo Teixeira (PT).

Aberto ao público, o debate acontecerá na galeria do Conjunto Nacional, no térreo do edifício, que fica na Avenida Paulista, às 17 horas. Terá transmissão on-line por essa agência e pelo portal UOL e apoio da Gillead e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Em seguida, haverá o lançamento do documentário “Aids: As Respostas das ONGs no Mundo” , no Cinesec.

“Organizamos esse evento com a intenção de contribuir para com a construção de políticas inovadoras visando barrar o crescimento das infecções por HIV nos próximos anos”, diz Roseli Tardelli, diretora executiva da Agência Aids, que vai intermediar a conversa. “Já o documentário dá voz às pessoas que lutam por qualidade de vida e fim do preconceito para com as pessoas vivendo com HIV/aids em todo o mundo.”

Serviço

Debate: Aids, onde estamos, o que queremos, novos desafios

Segunda-feira, Dia 1º de Dezembro, 17 horas

Térreo do Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2.073

Lançamento do documentário “Aids: As Respostas das ONGs no Mundo”

Segunda-feira, Dia 1º de Dezembro, 20h30

Cinesesc – Rua Augusta, 2075

Acesse no site de origem: Lideranças do ativismo HIV/AIDS e da saúde fazem debate aberto ao público no Conjunto Nacional – São Paulo, 01/12/2014 (Agência AIDS, 26/11/2014)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas