24/08/2010 – Para mudar guarda-roupas, Dilma terá Herchcovitch como consultor de estilo (Folha)

24 de agosto, 2010

(Folha de S.Paulo) Criticada até poucos meses atrás pelo excesso de babados, cores fortes e tecidos sintéticos, a candidata à Presidência pelo PT Dilma Rousseff (PT) agora conta com a consultoria do estilista Alexandre Herchcovitch para mudar seu guarda-roupas.

“As roupas de Dilma começaram a mudar na pré-campanha, em abril, quando blusas de mangas muito curtas e babados passaram a ser alvo de críticas até da campanha”, diz a reportagem da Folha.

Além da mudança no penteado e na maquiagem, realizadas pelo cabeleireiro Celso Kamura, com as gravações da propaganda para a TV, Dilma passou a usar cores neutras e terninhos, adotando um estilo mais clássico.

“Meu trabalho é fazer com que a roupa seja um coadjuvante à altura”, diz Herchcovitch, que fez um estudo da imagem de Dilma Rousseff para identificar as cores que a favorecem. Ele concluiu que as melhores são as cores claras e tons naturais.

Leia na íntegraPara mudar guarda-roupas, Dilma terá Herchcovitch como consultor de estilo (Folha de S.Paulo – 24/08/2010)

Acesse também a evolução do visual de Dilma (Folha.com – 23/08/2010)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas