Escritora, Júnia Puglia, aponta formas de discriminação contra mulheres no país

13 de março, 2015

(EBC, 13/03/2015) Após a sua estreia no Viva Maria, em participação no programa especial do Dia Internacional da Mulher, transmitido no último domingo (8), a escritora Júnia Puglia volta aos estúdios da Rádio Nacional da Amazônia para falar sobre as diversas formas de discriminação contra as mulheres. Júnia escreve para a coluna “De um Tudo”, do blog Nota de Rodapé, que reúne cronistas de todo o país.

Em entrevista ao programa desta sexta-feira (13), ela apontou diversas formas de violência contra a mulher, entre elas a discriminação no mercado de trabalho, onde os salários ainda são maiores para os homens. A escritora recitou, ao vivo, um escrito especial para o Dia da Mulher, intitulado “Sem Opção”, que traz uma reflexão acerca da discriminação contra a mulher no país.

Ouça o áudio da matéria aqui: Escritora aponta formas de discriminação contra mulheres no país (EBC, 13/03/2015)

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher.

Acesse no site de origem: Escritora aponta formas de discriminação contra mulheres no país (EBC, 13/03/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas