2º ENDC: inscrições abertas para atividades autogestionadas até 23/03/2015

18 de março, 2015

Interessados poderão sugerir atividades temáticas ou culturais até o dia 23 de março, pela internet. Evento será realizado entre 10 e 12 de abril, em Belo Horizonte

Entidades, coletivos, movimentos sociais, pesquisadores e ativistas autônomos poderão inscrever, até o dia 23/3, propostas de atividades autogestionadas para o 2º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação (ENDC). As atividades poderão ser temáticas (palestras, mesas-redondas, debates, oficinas, rodas de conversa e exposição de trabalhos acadêmicos) ou culturais (cênicas, musicais, performáticas, literárias e audiovisuais). Os interessados poderão inscrever suas propostas pela Internet (aqui)

As atividades autogestionadas acontecerão na tarde do sábado (11/4), entre 16h e 18h, e na manhã no domingo (12), entre 9h e 11h. Assim, poderão ser realizadas em um ou dois turnos, o que deverá ser informado na proposta. Grupos e pessoas autônomas poderão se unir para a proposição de atividades conjuntas.

A acolhida das propostas fica condicionada à infraestrutura do local do evento. Não havendo espaço suficiente para a realização de todas as atividades, a organização do Encontro entrará em contato com os(as) proponentes para viabilizar alternativas. Caso o número de proponentes seja superior à quantidade de salas disponíveis, a duração das atividades será limitada a até 2h.

Critérios e condições

Recursos financeiros, humanos, equipamentos e quaisquer outros materiais necessários à execução das propostas são de inteira responsabilidade dos(as) proponentes. À organização do Encontro caberá a cessão dos espaços físicos para a realização das atividades. A inscrição das propostas poderá ser feita até às 23h59 do dia 23 de março (segunda-feira). A organização entrará em contato com os(as) proponentes até o dia 31 de março.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

2º ENDC

O 2º ENDC será realizado em Belo Horizonte-MG, entre os dias 10 e 12 de abril. Além de um importante momento para o intercâmbio entre grupos, movimentos e ativistas atuantes em favor da democratização da comunicação, o Encontro pretende ampliar os debates em torno do tema e mobilizar novos atores para essa causa. A iniciativa é do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), em parceria com entidades locais.

Interessados em participar do evento podem se inscrever pela internet (aqui).

2-endc-folder

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas