Seminário Sequencial Sociedade Civil e Aborto – São Paulo/SP, 15, 17, 22 e 25 de junho

01 de junho, 2015

O Grupo de Estudos sobre o Aborto – GEA gostaria de convidá-la(o) para participar do Evento “Sociedade Civil e Aborto” que ocorrerá nas seguintes datas: 15/06, 17/06, 22/06 e 25/06/2015, sempre no horário das 20h às 21h30.

Os quatro (4) eventos serão parte do Seminário Sequencial Sociedade Civil e Aborto e serão totalmente ao vivo pela internet** em formato de hangout*.

O objetivo deste seminário é produzir conteúdos a partir do debate e ampliar acesso as informações sobre questões médicas, legais, históricas e sociais acerca do tema do aborto para fomentar diálogos com os diversos setores da sociedade. Cada participante (palestrante, comentarista ou coordenador) falará sobre sua área de atuação (sua experiência).

O Seminário acontecerá sempre das 20h às 21:30h, nas seguintes datas com os seguintes temas:

15 junho: Direito e Aborto
17 junho: Religião e Aborto
22 junho: Saúde Pública e Aborto
25 junho: Mulheres e Aborto

Informações importantes

Cada evento terá um(a) (1) coordenador(a) do GEA, cinco (5) palestrantes e (5) comentaristas.

Cada palestrante terá 5 min para exposição e cada comentarista terá 3min para comentários.

Haverá espaço para responder questões apresentadas pelas pessoas que estiverem acompanhando a transmissão.

Todas(os) palestrantes/participantes deverão ter um e-mail no Gmail, e deverão adicionar o nosso e-mail: [email protected] onde será realizada a transmissão.

Cada palestrante (ou participante) precisa de um computador com conexão com a internet, webcam e microfone. É importante que cada palestrante use fone de ouvido para facilitar a sua própria participação.

*O que é um hangout?

O Google Hangouts é um serviço de conversa em vídeo e texto do Google. Ele possibilita a realização de vídeo conferências entre palestrantes previamente definidos com transmissão ao vivo e disponibilidade de chat sem limite de ouvintes/espectadores.

Os palestrantes terão imagem e voz compartilhadas, de forma interativa e instantânea, com todos os integrantes do grupo que estiverem conectados. Os ouvintes poderão fazer comentários em texto pelo chat.

Além disso, o hangout será transmitido ao vivo para o público em geral (ouvintes). Isso possibilita a adesão de um número ilimitado de pessoas, que assistirão o debate e poderão participar enviando os seus comentários via chat (mensagem de texto).

**Este seminário contará com palestrantes de diversos estados ao mesmo tempo (caso aceite participar, Everton Rodrigues ou Alexandre Vega da empresa PRISMA entrará em contato para explicar e resolver todos os detalhes técnicos).

Everton Rodrigues: [email protected] (11) 94384-5339
Alexandre Veja: [email protected] (11) 98527-8572

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas