Atriz faz papel de empregada em duas novelas ao mesmo tempo

12 de junho, 2015

(UOL, 12/06/2015) No momento em que o papel de Olivia Araujo cresce em “I Love Paraisópolis”, é natural que mais espectadores se deem conta de que ela está atuando em “Chiquititas” também. O mais curioso é que em ambas as novelas a atriz vive uma empregada doméstica.

A Melodia, da novela das 19h da Globo, acaba de receber a missão da patroa, a vilã Soraya (Letícia Spiller), de se tornar sua informante na favela Paraisópolis. Olivia tem protagonizado cenas bem engraçadas contracenando também com o mordomo da megera, Junior (Frank Menezes).

ilovemelodia

Olivia Araujo e Frank Menezes contracenando em ‘I Love Paraisópolis’ (Foto: Reprodução)

Na trama infantil do SBT, Olivia vive Shirley, também uma empregada espirituosa. Ela entrou na novela em 2014 e ainda vai aparecer em alguns capítulos antes do fim, previsto para agosto de 2015. O interminável folhetim (nesta sexta, 12, chega ao 500º capítulo)  já havia encerrado as suas gravações quando a atriz começou o seu trabalho na Globo.

ChiquititasShirley

Olivia Araujo representando na novela infantil ‘Chiquititas’ (Foto: Reprodução)

A trajetória de Olivia na televisão confirma a reclamação de que atores negros têm muito poucas oportunidades neste mercado. O seu trabalho anterior foi em “Cheias de Charme”, em 2012. Adivinhe em qual papel? Novamente uma empregada, Jurema, amiga da “empreguete” Penha (Thais Araujo).

Quem me chamou a atenção para a dupla atuação de Olivia foi o leitor Railan Soares, a quem agradeço.

Mauricio Stycer

Acesse no site de origem: Atriz faz papel de empregada em duas novelas ao mesmo tempo (UOL, 12/06/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas