ONU Mulheres Américas e Caribe convoca o time de um milhão de homens para ganhar a partida contra a desigualdade de gênero

01 de julho, 2015

(ONU Mulheres, 01/07/2015) Na Copa América 2015, a ONU Mulheres apresentou, na manhã desta quarta-feira (1/7), a campanha “Um Time de Um Milhão de Homens”, iniciativa que busca mobilizar homens e meninos para aderir ao movimento global ElesPorElas (HeForShe), como defensores e agentes de mudança em favor da igualdade de gênero e contra a violência contra mulheres e meninas. Realizada no Estado Nacional do Chile, a atividade contou com a presença da presidenta chilena, Michelle Bachelet; do chanceler chileno, Heraldo Muñoz; da ministra do Serviço Nacional da Mulher (Sernam), Claudia Pascual; e da diretora regional da ONU Mulheres para Américas e Caribe, Luiza Carvalho. Estiveram presentas outras autoridades latino-americanas, tais como voluntárias e voluntários e diretoria da Copa América 2015.

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: ONU Mulheres Américas e Caribe convoca o time de um milhão de homens para ganhar a partida contra a desigualdade de gênero (ONU Mulheres, 01/07/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas