Eleonora Menicucci participa de seminário “Nove Anos da Lei Maria da Penha – Avanços, Desafios e o Papel do Controle Externo” – São Paulo/SP, 17 e 18/08/2015

14 de julho, 2015

A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, abrirá o seminário “Nove Anos da Lei Maria da Penha – Avanços, Desafios e o Papel do Controle Externo”, que acontecerá dias 17 e 18 de agosto próximo, na Escola de Contas do TCM. O seminário, organizado em conjunto pela Escola de Contas e pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo, será composto por diversos painéis e debates.

Eleonora Menucucci falará no painel de abertura sobre o tema “O Papel do Estado no Enfrentamento da Violência Contra a Mulher”, dia 17 de agosto, às 14h, no Auditório da Escola de Contas.

Durante dois dias, participarão como convidados do evento autoridades do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), do Ministério Público do Estadual (MPE), da Defensoria Pública, da Prefeitura de São Paulo, da Câmara Municipal de São Paulo e da sociedade civil.

Em breve, a programação completa do seminário estará disponível no site e nas redes sociais da Escola de Contas e no site do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Acompanhe as novidades e fique atento às inscrições, que serão abertas dia 20 de julho de 2015 no site da Escola de Contas (www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br). Os participantes receberão certificado de participação. As vagas serão limitadas.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas