Maju ganha prêmio de combate ao racismo e pede ‘paz e respeito’

17 de setembro, 2015

(R7, 17/09/2015)  Maria Julia Coutinho, a moça do tempo do “Jornal Nacional” acaba de ganhar um prêmio para aqueles que combatem o preconceito. Maju, como é conhecido recebeu a premiação “Rio Sem Preconceito” na terça-feira (15), em premiação no Leblon, zona sul carioca.

Em um discurso emocionado, a jornalista relembrou os ataques racistas que sofreu em julho nas redes sociais. Ela agradeceu a força que recebeu de todos na ocasião.

“Estou muito emocionada com esse prêmio. Mais do que o ódio que disseminam nas redes sociais, é esse amor que estou recebendo das pessoas”, falou Maju no evento.

Ainda sobre a questão do preconceito racial, Maju pediu “paz e respeito” entre as pessoas : “Que esse momento possa trazer mais gentileza para o mundo”, completou.

Sucesso entre os telespectadores, Maria Júlia logo deve ser lançada nas bancadas do jornalismo regional da Globo.

A jornalista ainda foi elogiada por outra colega de emissora, Glória Maria, que participou da mesma premiação em que Maju foi contemplada.

“Felicidade. É um sonho se realizando ver a Maju brilhando no ‘Jornal Nacional’. Linda, talentosíssima, carismática. Não é uma questão de cor e sim de competência. Orgulho de ver esta menina sendo premiada, reconhecida. Nossos ancestrais estão em algum lugar aplaudindo, comemorando. E nós também. Nossa força vem do amor, da alegria, do respeito, da ausência de qualquer preconceito. Amigas e parceiras sempre. Parabéns, Maju”, postou Glória Maria nas redes sociais.

Acesse no site de origem: Maju ganha prêmio de combate ao racismo e pede ‘paz e respeito’ (R7, 17/09/2015) 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas