Viva Maria: Mulheres apontam machismo em ações pró-impeachment

04 de dezembro, 2015

(Radioagência Nacional, 04/12/2015) A leitura do processo que deflagra, oficialmente, o inicio das investigações que podem ou não resultar no afastamento da Presidenta Dilma, feita ontem na Câmara dos Deputados, em Brasília, provocou uma onda de solidariedade nas mulheres que naquele momento participavam do “IV Seminário Equidade de Gênero e relações de trabalho: experiências nacionais e internacionais de inclusão e não discriminação”.

Reunidas no auditório da Eletrobras Eletronorte, a maioria manifestou apoio à mulher que, como elas, também é uma trabalhadora do Brasil. Vamos ouví-las:

Nadine Gasman, representante do escritório da ONU MULHERES no Brasil também comentou o momento político.

Leia mais: Eleonora Menicucci repudia processo de impeachment de Dilma (Agência Brasil, 03/12/2015)

Por fim Eleonora Menicucci, da Secretaria Especial de Politicas para as Mulheres, SPM, fez questão de falar sobre a motivação do processo de impeachment que, segundo ela, é vingativo.

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.

Acesse no site de origem: Viva Maria: Mulheres apontam machismo em ações pró-impeachment (Radioagência Nacional, 04/12/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas