Cerimônia de lançamento da pedra fundamental da Casa da Mulher Brasileira – São Paulo, 10/12/2015

07 de dezembro, 2015

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de São Paulo convida para a Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da Casa da Mulher Brasileira, equipamento que está sendo construído pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Governo do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública.

A atividade está marcada para a próxima quinta-feira, 10 de dezembro, às 14 horas, no local de instalação da Casa (Rua Vieira Ravasco, 26, Cambuci).

A data está inserida nas atividades de celebração dos 16 dias de ativismo pela fim da violência contra a mulher, mobilização anual praticada simultaneamente por diversos atores da sociedade civil e poder público engajados no enfrentamento a esse tipo de violência. Desde sua primeira edição, em 1991, já conquistou a adesão de cerca de 160 países. Mundialmente, a Campanha se inicia em 25 de novembro, Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, e vai até 10 de dezembro, o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Contamos com a sua presença.

casa da mulher brasileira_sao paulo

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas