Gleisi Hoffmann assume presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)

04 de fevereiro, 2016

(Senado Federal, 04/02/2016) A decisão foi tomada na reunião desta quarta-feira (3/2) pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado, composta por 12 parlamentares, sendo quatro mulheres.

A senadora paranaense é advogada, ex-ministra-Chefe da Casa Civil e se destaca pela defesa das propostas em favor do empoderamento da mulher na política, ao lado das demais 11 senadoras da bancada feminina.

Gleisi dedica-se com empenho à luta para ampliar e humanizar as estratégias de acolhimento e proteção da mulher em situação de violência e apresentou projeto para instituir a Patrulha Maria da Penha em todo o Brasil. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), parabeniza a colega: “Gleisi merece nosso respeito e confiança. Sabemos que desempenhará com excelência e mérito a função à frente de uma das mais importantes comissões da Casa”.

A senadora passa a figurar ao lado de outras três parlamentares presidentes de comissões: Rose de Freitas (PMDB-ES), Comissão Mista de Orçamento; Ana Amélia (PP-RS), Comissão de Agricultura, e Simone Tebet (PMDB-MS), Comissão Permanente Mista de Violência contra a Mulher.

Acesse no site de origem: Gleisi Hoffmann assume presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) (Senado Federal, 04/02/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas