Debate: Violência Contra a Mulher no Ambiente Universitário – São Paulo, 8/03/2016

07 de março, 2016

Debate: Violência Contra a Mulher no Ambiente Universitário

08 de março – 14h

Local: Auditório Casa Metrolitana

MAFOANE ODARA POLI

Psicóloga e mestre em Psicologia do Departamento de Psicologia Social da Universidade de São Paulo. Pesquisadora do Núcleo de Estudos de Prevenção da Aids – Nepaids / USP nas áreas de juventude, saúde, gênero e raça. Pesquisadora do Instituto Avon na temática Violência contra a Mulher no Ambiente Universitário.

SÉRGIO BARBOSA

Professor Universitário de Filosofia e Sociologia nas Faculdades Metropolitanas Unidas no curso de Psicologia. Criador da Campanha do Laço Branco no Brasil – Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Gestor do Projeto Tempo de Despertar: Serviço de Responsabilização Para Homens Autores de Violência Contra a Mulher. Escritor de Vários artigos entre eles Para Além de Abrir Vidros de Azeitonas: Homens e Masculinidades

ANA PAULA FONSECA

Advogada. Palestrante. Doutoranda, Mestre e Bacharel pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Professora Universitária (graduação e pós-graduação) desde 2002, nas disciplinas Direito Penal e Direito Processual Penal.  Autora de obras jurídicas publicadas pelas Editoras RT, Atlas, Saraiva e Gen.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas