Viva Maria: Ativista cobra ações para mulheres sem trabalho vítimas de chikungunya

13 de abril, 2016

(Rádioagência Nacional, 13/04/2016) “Viva Maria com Saúde” hoje (13) entrevista a feminista Silvia Camurça! Ela é militante da Articulação de Mulheres Brasileiras- AMB, e integra o coletivo SOS Corpo de Recife que, por sinal, como o nosso programa, esse ano completa 35 primaveras! Estamos todas de parabéns, não é mesmo, Silvia?
Sílvia comenta a epidemia de Zika no Recife, e destaca a ação perversa da chikungunya em bairros inteiros da periferia da cidade. Cobra da mídia mais visibilidade e políticas públicas de apoio às mulheres que se vêm impedidas de trabalhar par a o sustento dos filhos.


Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. Vai ao ar pela Rádio Nacional da Amazônia e é distribuído via web, de segunda a sexta-feira, pela Radioagência Nacional. Acesse aqui as edições anteriores.

Apresentação Mara Régia

Acesse o site de origem: Viva Maria: Ativista cobra ações para mulheres sem trabalho vítimas de chikungunya (Rádioagência Nacional, 13/04/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas