Zika vírus: a força das mães marias

01 de junho, 2016

(EBC Rádios, 01/06/2016) A jornalista Débora Brito, da TV Brasil, conseguiu retratar a vida dessas mães de crianças com microcefalia

O Viva Maria se despede desse mês, com o depoimento de duas marias, que com a força do maior amor do mundo, vencem o preconceito. São mães de bebês que nasceram com microcefalia e que a duras penas, vêm tentando vencer a mudança radical que aconteceu em suas vidas da forma mais inesperada.

A repórter da TV Brasil, Débora Brito, esteve com elas ao longo desse mês, no interior da Bahia, para produzir uma série de matérias especiais, que dêem visibilidade ao impacto que a síndrome provocada pelo vírus Zika tem na vida dessas mães.

Clique no link e ouça na íntegra.

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. Apresentação e Produção: Mara Régia.

Acesse no site de origem: Zika vírus: a força das mães marias (EBC Rádios, 01/06/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas