‘Tive medo de denunciar, tive vergonha’, afirma Luiza Brunet

03 de julho, 2016

(Fantástico, 03/07/2016) Nesta semana, ex-modelo e atriz acusou o ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, de tê-la agredido. Laudos médicos e fotos estão entre provas.

Nesta semana, a ex-modelo e atriz Luiza Brunet acusou o ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, de agressão. Entre as provas que ela diz ter, estão laudos médicos e fotografias. No dia 25 de maio, Luiza Brunet postou uma foto na sua rede social e escreveu: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”.

Clique na imagem e assista ao vídeo da matéria:

Untitled-1

Luiza Brunet em foto feita após agressão que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Lírio Parisotto (Foto: Reprodução Fantástico)

Luiza Brunet em foto feita após agressão que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Lírio Parisotto (Foto: Reprodução Fantástico)

As fotos foram conseguidas com exclusividade pelo Fantástico e estão no processo por agressão que a atriz move contra o empresário em São Paulo. A imagem sem maquiagem é chocante. O hematoma estava no rosto. Consequência, segundo Luiza, de um soco dado pelo ex-companheiro, durante uma briga do casal.

Acesse no site de origem: ‘Tive medo de denunciar, tive vergonha’, afirma Luiza Brunet (Fantástico, 03/07/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas