Viva Maria: Passada Olimpíada, momento é de ficar atento ao voto nas eleições municipais

22 de agosto, 2016

(Radioagência Nacional, 22/08/2016) Finda a corrida pelo ouro na Olimpíada Rio 2016 é chegada a hora da corrida pelo voto! Cabe a Dona Raimunda dos Cocos, quebradeira de coco do Bico do Papagaio, no Tocantins, nos lembrar que é tempo de as mulheres chegarem ao poder. “Essa luta não é fácil, mas vai ter que acontecer, as mulher organizadas , tem que chegar ao poder”.

Em tempo de eleições, Adriana Mota, do Instituto Brasil em Administração Municipal do Rio de Janeiro, que participou recentemente do Seminário Nacional “Desafios para a igualdade nas eleições municipais de 2016”, a convite do Instituto Patrícia Galvão, em São Paulo, faz um resgate da trajetória das mulheres do Brasil na luta pelo voto.

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Acesse no site de origem: Viva Maria: Passada Olimpíada, momento é de ficar atento ao voto nas eleições municipais (Radioagência Nacional, 22/08/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas