I Fórum Protagonismo Feminino será apenas com mulheres negras – São Paulo/SP, 28/08/2016

22 de agosto, 2016

(Geledés, 22/08/2016) Idealizado pela consulesa da França, Alexandra Loras, o evento terá, Mulheres Negras como protagonista, que disseminarão suas ideias e experiências inspiradoras, que irão contagiar e promover o debate sobre o papel da mulher negra na sociedade.

Entre elas, estão confirmadas Gabi Oliveira, Ana Minuto, Val Souza, Mayara Pereira, Marcela Lemo,Claudia Alexandre e Flora Pereira.

Alexandra Loras tem se tornado um ícone do empoderamento e representatividade da Mulher Negra em todo o mundo.

“Nesse tipo de conferência sempre há uma ou duas convidadas negras entre uma maioria de palestrantes brancos. Decidi promover essa iniciativa porque não queria esperar 10 eventos para ter a oportunidade de ouvir as histórias dessas mulheres incríveis”, conta Alexandra.

Sobre Alexandra Loras:

Alexandra Loras é consulesa da França em São Paulo, palestrante, consultora de empresas e autora de livros. Atuou por mais de 20 anos na área de transformação pessoal e empresarial. Fundadora do Fórum Protagonismo Feminino. Trabalha com líderes empresariais para criar um clima mais equilibrado nas organizações, onde a conscientização sobre diversidade de gênero e de raça é tão importante quanto a prosperidade do negócio. Conduziu palestras para mais de 10 mil homens e mulheres em todo o mundo, desde TedxCannes, TEDxSaoPaulo até as maiores corporações internacionais, como Google, JP Morgan e Bloomberg. Seu trabalho é focado no desenvolvimento de liderança consciente para catalisar a transformação organizacional sobre diversidade e empoderamento feminino. É embaixadora da Afroeducação, do Plano De Menina, do Meias do Bem, e do programa Raízes do Museu Afro Brasil. Escreve sobre dignidade negra no blog www.alexandraloras.com

O evento será realizado na Rua Nossa Senhora da Lapa no 270, Lapa – São Paulo – SP. Horário das 9 às 19 horas.

Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/forum-protagonismo-feminino__81957

Redes Sociais: https://www.facebook.com/events/276901369357630/

Acesse a íntegra: I Fórum Protagonismo Feminino será apenas com mulheres negras – São Paulo/SP, 28/08/2016

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas