Lançamento da campanha Mães pela Igualdade e pelo fim da homofobia e transfobia – DF, 29/09/2011

28 de setembro, 2011

(Adital) Mulheres corajosas e orgulhosas de seus filhos e filhas lésbicas, gays, bissexuais, transexuais ou travestis (LGBT), as As Mães pela Igualdade estarão no Congresso Nacional para dizer a parlamentares e à sociedade em geral que a igualdade é o valor familiar mais importante que existe, independentemente de orientação sexual ou identidade de gênero.

Com o aumento crescente dos crimes hediondos contra LGBTs no Brasil, a organização global por direitos LGBT AllOut.org e as Mães pela Igualdade no Brasil lançam campanha pelos direitos de seus filhos e suas filhas LGBT e exigindo que parlamentares tomem uma atitude.

As Mães pela Igualdade estão “mostrando a cara” e contando suas histórias como uma forma de alertar parlamentares, governantes e a sociedade para a crescente onda de violência contra LGBTs que tem classificado o Brasil como um dos lugares mais perigosos do mundo para gays, lésbicas e pessoas trans.

Data: 29/09/2011, 5ª feira, das 9 às 14h
Local: Auditório Petrônio Portella do Senado Federal, como parte do seminário “Famílias pela Igualdade”, promovido pela Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT.

A abertura da exposição fotográfica “Mães pela Igualdade” será realizada no mesmo dia, às 14h, no Espaço do Servidor da Câmara dos Deputados.

Para conhecer algumas das “Mães pela Igualdade”, acesse: www.allout.org/pt/maespelaigualdade

Contatos:
Joseph Huff-Hannon: (21) 7506.4268 / 7506.4268 – [email protected]
Jandira Queiroz (21) 8116.37918116.3791 – [email protected]

Leia a matéria na íntegra: Mães pela Igualdade saem do armário e mostram a cara no Brasil pelo fim da homofobia e transfobia (Adital – 28/09/2011)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas