Evento Prêmio Viva 2019 – São Paulo/SP, 25/11/2019

14 de novembro, 2019

Marie Claire e o Instituto Avon se reuniem para a segunda edição do Prêmio Viva – Pela vida de todas as mulheres, que acontece no dia 25 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista. O evento vai homenagear lideranças que atuam para mudar a realidade em torno das diversas violências contra mulheres e meninas.

Este ano serão oito categorias de premiação: Autonomia Econômica – reconhecendo mulheres que promovem empoderamento econômico como forma de emancipação feminina; Educação – mulheres, meninas e meninos que usam a educação como ferramenta para a construção de relacionamentos saudáveis entre meninas e meninos; Eles por Elas – consagrando os homens que lutam pelo fim das violências contra mulheres e meninas; Legislativo – deputadas e senadoras que implementaram as melhores leis de enfrentamento às violências; Saúde – médicas, enfermeiras, psicólogas e agentes da rede que trabalha no atendimento às vítimas; Segurança e Justiça – policiais, advogadas, juízas que buscam garantir os direitos das mulheres em situação de violência; Sociedade Civil – líderes de organizações da sociedade civil e coletivos que têm a missão de enfrentar a violência e Revendedoras Avon – mulheres empreendedoras que revendem AVON e que lutam para reduzir os índices.

A escolha dos vencedores será feita por meio de um júri composto por nomes atuantes na causa e também por meio de votação popular.

“Ao reconhecermos a história de pessoas que fazem a diferença no enfrentamento da violência contra mulheres e meninas, sabemos que estamos no caminho certo porque  jogamos luz sobre as práticas mais transformadoras”, diz Daniela Grelin, Diretora Executiva do Instituto Avon. O Instituto apoia e desenvolve iniciativas que tenham em sua essência superar e prevenir as violências contra as mulheres e meninas.

Serviço

O quê – Evento Prêmio Viva 2019
Quando – 25/11/2019 ás 19h
Onde – Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas