Lançamento do e-book “Abayomi: o reluzir dos encontros preciosos” – Disponível para download

31 de março, 2021

Celebrando a pluralidade do universo feminino, exaltando valores ancestrais e deixando bastante escurecido – de forma a não deixar dúvidas – que as mulheres negras estão mesmo fazendo revolução, Lívia Sant’Anna Vaz, promotora de Justiça do Ministério Público da Bahia (MPBA), e Chiara Ramos, procuradora federal e co-fundadora da Abayomi Juristas Negras, lançam o e-book “Abayomi: o reluzir dos encontros preciosos”, pela Editora Letramento.

A partir de uma linguagem envolvente para pessoas de todas as idades, o conto traz a história de um poderoso clã de guerreiras, situado no coração da África Ocidental, e revela a circularidade na conexão entre o antes, o agora e o porvir. Tudo isso numa narrativa que leva em consideração as interseccionalidades que representam o ser mulher no mundo e compartilha ensinamentos atemporais sobre o poder das irmandades.

O e-book vem ao mundo com a missão de apresentar a Coleção Juristas Negras que, em breve, terá publicada a sua primeira obra. Uma coleção disruptiva e pronta para ampliar os horizontes de discussão sobre direito e justiça.

Baixe agora, gratuitamente, o e-book “Abayomi: o reluzir dos encontros preciosos”.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas