Workshop “Políticas judiciárias em gênero e enfrentamento à violência contra as mulheres: Avanços e Desafios” – Inscrições até 25/8

12 de agosto, 2021

As inscrições gratuitas para o Workshop Internacional “Políticas judiciárias em gênero e enfrentamento à violência contra as mulheres: avanços e desafios” estão abertas até o dia 25 de agosto. Para se inscrever, clique aqui. Promovido pela Escola Paulista da Magistratura, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (COMESP) e o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, o evento tem coordenação da Juíza Teresa Cristina Cabral Santana e da Dra. Fabiana Cristina Severi e será transmitido pela central de vídeos da EPM, entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, das 10 às 12 horas.

Com carga horária de 8 horas, o evento tem como público-alvo: pesquisadoras e pesquisadores, magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça, profissionais em geral que atuam em temáticas de gênero, violência doméstica e políticas públicas em direitos humanos. Haverá emissão de certificado.

Confira a programação e mais detalhes do evento no edital.

 

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas