2ª Virada Feminista Online: ONG Católicas fala sobre Estado laico e aborto às 19h de 27/09/2017

25 de setembro, 2017

As redes e as ruas serão ocupadas no mês em que se comemora o Dia de Luta pela Descriminalização do Aborto na América Latina e no Caribe (28 de setembro)! A data é um marco de extrema importância nas discussões e lutas políticas sobre os direitos sexuais e direitos reprodutivos das mulheres latino-americanas e caribenhas.

Leia mais: Nota de prensa: Campaña Internacional por el Derecho de las Mujeres al Aborto Seguro (em espanhol)

Para provocar o debate sobre a legalização do aborto e a importância do Estado Laico, Católicas pelo Direito de Decidir (CDD) integrará a extensa programação da Virada Feminista Online, iniciativa que visa ocupar os espaços virtuais a fim de promover reflexões sobre direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, gênero, sexualidade, entre outras questões.

No dia 27 de setembro (quarta-feira), às 19h, haverá transmissão ao vivo com Gisele Pereira, integrante da coordenação de CDD, diretamente no Facebook da organização (www.facebook.com/catolicasdireitodecidir). Será um momento onde as internautas poderão enviar suas perguntas, dúvidas e comentários sobre laicidade do Estado e aborto. Saiba mais em nosso site.

Participe enviando suas dúvidas e comentários. Chame todo mundo e compartilhe a hashtag #PrecisamosFalarSobreAborto24H nas redes sociais!  

Católicas pelo Direito de Decidir
Assessoria de Imprensa
[email protected]
(11) 3541-3476

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas