Diálogo sobre a 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres – São Paulo/SP, 07/05/2015

01 de maio, 2015

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres – SMPM convida, a partir da publicação do decreto presidencial de 30 de março de 2015, que dispõe sobre a convocação da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, os movimentos sociais, entidades, representantes do Poder Executivo Municipal e todas as mulheres da Cidade de São Paulo para o primeiro diálogo sobre a 5º Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

A Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres da cidade de São Paulo representa um instrumento capaz de consolidar e avançar na efetivação de políticas públicas para as mulheres de forma participativa. Sua organização e construção buscam a democratização da gestão e a qualificação das políticas na perspectiva da igualdade de gênero e consolidação de direitos.

Dessa forma, a SMPM convida para o diálogo sobre a 5ª Conferência Municipal, a ser realizado na próxima quinta-feira, dia 07/05, às 18h, no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo.

Nesta atividade serão abertas as inscrições para as interessadas em integrar a Comissão Organizadora da 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Essa Comissão será composta de forma paritária pela Sociedade Civil Organizada e pelo Poder Público e definida a partir de critérios de participação. Ela terá a função de organizar e planejar o processo das pré-conferências temáticas e regionais assim como da Conferência Municipal.

Serviço:
Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo, Palácio Anchieta / Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista, São Paulo-SP
Dia: 07/05, às 18h

conferencia-sp

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas