Curso de produção audiovisual para mulheres – São Paulo, inscrições até 19/10/2015

19 de outubro, 2015

O curso “As mina na fita: curso de produção audiovisual para mulheres” pretende debater a situação das mulheres no cinema, na televisão e nas plataformas digitais para, a partir daí, dar bases para que as participantes conheçam e produzam todas as etapas de um projeto audiovisual. As inscrições devem ser feitas até dia 19/10.

O curso é gratuito e acontecerá nos dias 14 e 29 de novembro, das 10h às 19h, na sede da SOF, na zona oeste de São Paulo. As aulas serão ministradas por Yasmin Thomaz e Li Fernandes, da Produtora Maria Baderna, que participaram de projetos como o web-programa “Uma pitada de feminismo”, o documentário “Nosso corpo nos pertence?”, o filme (ainda em produção) “Formigueiro – a revolução cotidiana das mulheres”, entre outros.

As vagas são limitadas, e a inscrição não garante necessariamente a participação no curso, mas enviaremos no início de novembro os resultados da seleção por email.

Para saber mais, clique aqui

Para fazer sua inscrição, acesse: https://docs.google.com/forms/d/1I46LC2GHzJ1u_5wRWTtw9FgHvRQRh9nn1YClusnEUrs/viewform?c=0&w=1

Atenciosamente,
SOF Sempreviva Organização Feminista

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas