Encontro Feminista Latino-americano, Lima – Peru, 22 a 25 de novembro

18 de novembro, 2014

(Universidade Livre Feminista, 08/10/2014) Em 2014 teremos o 13o Encontro Feminista Latino-Americano, que vai acontecer em Lima, no Peru. O encontro é bianual e está retornando para a cidade, sua sede em 1983. Segundo as organizadoras, muita coisa aconteceu, e quem participou em 1983 vai se surpreender com o crescimento da cidade. Ela continua quente, mas está maior e mais caótica. A expectativa do evento é que ainda assim ela seja o lugar ideal para as atividades ativistas, artísticas e libertárias das mulheres da América Latina. O EFLAC XIII será realizado de 22 a 25 de Novembro com uma programação bem variada e culminará com uma passeata contra a violência em relação às mulheres.

EFLAC_2014

Através dos boletins, o evento vem convidando as feministas de toda a região para uma rebelião anticapitalista, antipatriarcal, contra a heteronormativo neoliberal, colonial e racista. Afinal, nós mulheres queremos transformar nossas vidas, mas também a sociedade. Queremos uma existência possível com o pleno exercício dos nossos direitos.

E você, não vai perder, né?

Acesse o site e dê uma olhada nas notícias!

カジノのルーレットで使える「ドクターシュミット法」とは

E se quiser saber mais sobre os Encontros Feministas mais antigos, tem um textinho bacana aqui: http://www.scielo.br/pdf/ref/v11n2/19138.pdf

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas