Face to face Violência Contra a Mulher com Jacira Melo – São Paulo, 25/09/2015

22 de setembro, 2015

Na sexta-feira, dia 25/09, às 14h, o Think Olga vai realizar, em parceria com a Agência Patrícia Galvão, um Face to face sobre violência contra a mulher. Queremos promover um bate-papo saudável entre mulheres e uma especialista sobre esse tema tão sensível a todas nós. Nossa convidada, Jacira Melo, vai responder perguntas em tempo real, no Facebook. Para participar é simples: basta confirmar presença no evento e estar online no dia e horário combinados para participar da dinâmica.

Jacira Melo é diretora executiva do Instituto Patrícia Galvão. Ela possui um longo histórico de lutas pelo fim da violência contra a mulher. Em 1980, foi uma das fundadoras do SOS Mulher em São Paulo, primeira organização de atendimento de mulheres vítimas de violência. Na época, também dirigiu vídeos e programas de TV sobre violência contra as mulheres. A partir 2004, no Instituto Patrícia Galvão, coordena pesquisas de opinião e campanhas sociais sobre a problemática da violência doméstica.

É do Instituto o Dossiê Violência Contra as Mulheres, lançado recentemente e onde estão reunidos e sistematizados dados e pesquisas, reúne informações e análises estratégicas e disponibiliza um banco de fontes e ferramentas de busca facilitada – tudo para contribuir para a divulgação de informações corretas sobre debate sobre a violência contra as mulheres na mídia.

Participe! Confirme sua presença e envie sua pergunta. Aceitaremos perguntas, via inbox página do Think Olga no Facebook, que serão enviadas anonimamente para a Jacira no dia do evento.

Think olga_jacira melo_setembro

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas