Gestos comemora com festa seus 24 anos de atuação – Recife/PE, 26/05/2017

22 de maio, 2017

A Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero está completando 24 anos de atuação com uma festa cheia de atrações para comemorar o aniversário e também arrecadar recursos para a instituição. O evento acontecerá no próximo dia 26 de maio (sexta-feira), das 17h às 22h, na sede da Gestos (Rua dos Médicis, n. 68, bairro da Boa Vista, Recife). A comemoração contará com um bazar beneficente e um bingo com vários prêmios. O ponto alto da confraternização será o show da banda Bonsucesso Samba Clube, que trará o projeto “Aquele Abraço” – com músicas de Gilberto Gil – para a sede da Gestos.

Além do show da Bonsucesso Samba Clube, também haverá uma apresentação de El Negro – cantor e compositor da banda Reggae Riff, com uma escolha pessoal de músicas inspiradas na sua terra natal, a Argentina.

A programação também contará com um bingo beneficente. Entre os prêmios, duas diárias para duas pessoas em hotel de um clube de turismo (para qualquer destino no Brasil); fotografias dos fotógrafos profissionais Nando Chiappetta e Gil Vicente Xaxas; uma pizza com refrigerante do restaurante Prouvot Pizza Doc; kit com produtos de beleza; entre outros.

A festa terá um bazar de roupas, bijuterias e artigos de decoração. A loja Dona Santa doou algumas peças para serem vendidas no bazar da Gestos. Outra parceria vai agitar o aniversário da Gestos: um Sex Shop montado especialmente com produtos da marca DKT (uma das parceiras da Gestos em projetos de prevenção ao HIV e outras ISTs). Camisinhas, gel lubrificante, anéis vibratórios, entre outros itens produzidos pela marca, farão parte do Sex Shop montado especialmente para o Aniversário da Gestos.

A programação terá ainda sarau de poesia e apresentações artísticas, comidas e bebidas. A intenção fazer da confraternização também uma ocasião para arrecadar recursos para dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela ONG. Toda a programação acontecerá na sede da Gestos (Rua dos Médicis, 68, Bairro da Boa Vista, Recife/PE).

Sobre a Gestos
A Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero atua há 24 anos na defesa e na promoção de direitos sexuais e direitos reprodutivos (DSDR), a partir de uma perspectiva feminista, compreendendo-os como fundamentais para a prevenção do HIV e para a promoção de políticas voltadas para a melhoria das condições social, política e econômica das pessoas. A ONG oferece serviços para pessoas vivendo com HIV (atendimento psicoterapêutico, acompanhamento social e jurídico) e implementa ações voltadas às populações vulneráveis ao HIV em comunidades de baixa renda da Região Metropolitana do Recife.

Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero
Endereço: Rua dos Médicis, nº 68, Boa Vista, Recife/PE
Site: www.gestos.org
Facebook: www.fb.com/gestospe
Twitter: @gestospe
Facebook e Twitter: @gestospe

Assessoria de Comunicação da Gestos – (81) 3421-7670
Javier Martinez – (81) 9 8503-8440
Juliana Cavalcanti – (81) 9 9921-7705

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas