Inscrições abertas para o Programa Magalu de Combate à Violência Contra a Mulher

09 de setembro, 2020

Em parceria com a Editora MOL e o Prosas Conecta, o Magazine Luiza lançou o Programa Magalu de Combate à Violência Contra a Mulher. Serão selecionadas pelo menos 10 organizações de diferentes portes e regiões de atividade que receberão recursos de até R$ 200 mil e capacitação da Phomenta com foco em aceleração do impacto social.

Podem se inscrever Organizações da Sociedade Civil (OSCs), sem fins lucrativos, que possuam ações e projetos voltados a combater as causas e consequências das diversas formas de violência (física, psicológica, sexual, patrimonial etc.) a que são submetidas as mulheres brasileiras.

O objetivo do edital é apoiar institucionalmente as organizações a fim de fomentar, qualificar e/ou reconhecer os serviços prestados. Para tal, as organizações participantes serão divididas de acordo com o alcance geográfico de suas ações (comunitária, regional ou nacional) e poderão se inscrever em um dos três eixos temáticos: acesso à justiça, apoio à saúde física e mental e geração de renda.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23/09 pelo site www.magalupelasmulheres.prosas.com.br.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas