Inscrições abertas para o “Seminário Mulheres Negras Empreendedoras” – Brasília/DF, 25/07/2019

10 de julho, 2019

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (10), as inscrições para o “Seminário Mulheres Negras Empreendedoras”. Uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR) e Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SNPM), o evento será realizado em Brasília, no Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha – celebrado em 25 de julho.

(MMFDH, 10/07/2019 – acesse no site origem)

Para participar, basta preencher formulário com nome completo, documento de identificação e e-mail. As palestras vão abordar temas como o empreendedorismo entre mulheres negras, passando por experiências de vida, dicas para empreendedoras e falas a respeito de linhas de crédito.

Acesse o formulário de inscrição

Seminário

Estarão presentes as titulares da SNPIR, Sandra Terena, e da SNPM, Cristiane Britto. O evento também terá a presença da palestrante Talitha Oliveira, que é produtora da TV Justiça, professora de moda do SENAC e consultora de imagem. Representantes do SEBRAE e da Caixa Econômica Federal completam a lista de participantes.

A secretária da SNPIR ressalta a importância da ação. “Estamos vivendo um momento no Brasil em que a valorização da mulher se faz imprescindível. Faz-se necessário reconhecer a força e a capacidade que nós, mulheres, temos”, afirmou Sandra Terena.

“A população negra enfrenta muitos desafios em nossa sociedade e a mulher negra ainda mais. Valorizando e promovendo o empreendedorismo dessas mulheres, queremos reforçar o compromisso do MMFDH e da SNPIR com a igualdade étnico-racial”, concluiu a secretária.

Serviço:

Seminário Mulheres Negras Empreendedoras

Data: 25 de julho (quinta-feira)

Horário: 14h às 18h

Local: auditório do subsolo, bloco “A”, Esplanada dos Ministérios – Brasília/DF

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas