Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, inscrições até 30/09/2014

28 de agosto, 2014

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) apresenta a 6ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, com o objetivo de valorizar ações concretas de garantia e promoção de direitos humanos nas relações de trabalho.

A edição de 2014 conta com as seguintes categorias:

Categoria Cidadã: pessoas físicas e jurídicas, incluídas entidades não governamentais, e outras entidades que desenvolvam projetos e ações concretas relacionadas aos temas abordados no item 2 do regulamento;

Categoria Imprensa: pessoas físicas que tenham veiculado, em meios de comunicação, reportagens, séries de matérias ou fotografias relacionadas aos temas do item 2 do regulamento, nas seguintes subcategorias:

  • Impresso (jornal, revista e internet);
  • Televisão
  • Rádio;
  • Fotografia (veiculada em jornal ou revista);

Categoria Programa Trabalho, Justiça e Cidadania: alunos professores e/ou escolas que promovam ações cidadãs e práticas de disseminação dos ideais de justiça social, por meio da aplicação do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania da Anamatra, observada a temática contemplada no item 2 do regulamento. Importante: caberá a cada Amatra selecionar e inscrever os participantes de sua região, sendo vedada a inscrição por alunos, professores e/ou escolas diretamente à Anamatra.

Não serão aceitos trabalhos acadêmicos, pesquisa, artigos, monografias, dissertações e teses.

Com relação a categoria “Programa Trabalho, Justiça e Cidadania”, poderão ser inscritos no máximo dois trabalhos por Amatra em que estiver sendo implementado o Programa.

O vencedor de cada categoria ou subcategoria receberá estatueta inspirada no Cilindro de Ciro e premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

A ficha de inscrição, os demais documentos necessários e o material inscrito devem ser encaminhados até o dia 30 de setembro de 2014 (data de carimbo dos correios) para o endereço SHS, quadra 06, bloco E, conj. A, salas 602  a 608, Ed. Business Center Park, Brasília/DF, CEP: 70316-000.

Dúvidas poderão ser esclarecidas somente por e-mail – [email protected]

Clique aqui para baixar o inteiro teor do regulamento_site_premio_dh_2014.pdf.

Clique para baixar a ficha_inscricao_site_premio_dh_2014.pdf.

Confira o regulamento completo, a fica de inscrição e outras informações no site da Anamatra: www.anamatra.org.br.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas