Seminário Nacional ‘Em Direção a Cairo + 20’ – 19/11/2010

09 de novembro, 2010

O Seminário Nacional “Em Direção a Cairo + 20: Agendas Pendentes e Perspectivas em Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos’ é uma parceria entre a Rede Feminista de Saúde, a Faculdade de Saúde Pública da USP e o Núcleo de Estudos sobre População da Unicamp. O evento conta com apoio do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e acontecerá na Faculdade de Saúde Pública da USP.

O objetivo do seminário é abrir espaço para debater as avaliações realizadas no processo de Cairo + 15, quando o Programa de Ação da Conferência Internacional de População e Desenvolvimento (Cairo, 1994) completou 15 anos de existência, e as perspectivas da sociedade, em particular dos movimentos de mulheres e feminista, para a implementação de seus objetivos e metas, a serem avaliados em 2014.

O seminário abre ainda as comemorações dos 20 anos de existência da Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, que serão completados em agosto de 2011.

Na coordenação geral desse seminário estão: Augusta Thereza de Alvarenga (Faculdade de Saúde Pública/ USP), Margareh Arilha (Nepo/Unicamp), Rosa de Lourdes Azevedo dos Santos (RFS/Regional São Paulo) e Telia Negrão (Rede Feminista de Saúde Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos).

Seminário Nacional Em Direção a Cairo + 20

Data: 19 de novembro de 2010
Horário: das 8h às 18h
Local: Faculdade de Saúde Pública, Auditório João Yunes
Av. Dr. Arnaldo, 715 – São Paulo – SP
Informações: (51) 3212-4998

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas