USP Talks debate causas, consequências e responsabilidades da violência contra a mulher – São Paulo, 27/07/2016

15 de julho, 2016

A violência contra mulheres é um dos maiores problemas sociais do Brasil, que se manifesta de diversas formas; desde discriminação e assédio no ambiente de trabalho até estupros e outras formas de agressão física e psicológica.

Este será o tema do próximo evento USP Talks, a ser realizado no dia 27 de julho, das 12h30 às 13h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. O evento é gratuito, aberto ao público e não há necessidade de inscrição (entrada por ordem de chegada, até a capacidade do teatro: 168 lugares). Também haverá transmissão ao vivo pela internet, no canal USP Talks do YouTube: https://goo.gl/6npyAN

As palestrantes serão a professora Ana Flávia d’Oliveira, da Faculdade de Medicina da USP, especialista em violência de gênero e saúde da mulher; e a promotora de justiça Silvia Chakian, coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) do Ministério Público de São Paulo. Cada uma falará por 15 minutos, com meia hora de debate com a plateia ao final.

Todas as palestras do USP Talks são gravadas e estão disponíveis nas nossas páginas do Facebook (www.facebook.com/usptalks/) e do YouTube (https://goo.gl/6npyAN). Participe!

 

 

USPTalks_bannerdigital

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas