Webinário “Tecnologias no Enfrentamento à Violação de Direitos Humanos” – Dia 18, às 19h

05 de maio, 2021

Em comemoração aos 20 anos do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual, ligado à Universidade Federal do Rio de Janeiro, no dia 18 de maio, terça-feira às 19h, será realizado o webinário “Tecnologias no Enfrentamento à Violação de Direitos Humanos: RNCD Brasil, Eu Fiscalizo, EVISU”, com interpretação de libras. O evento online é gratuito e aberto ao público e conta com a parceria da Rede Nacional de Combate à Desinformação e o App Eu FiscalizoA transmissão será pelo canal do grupo no YouTube e as inscrições podem ser realizadas aqui.

Participam do webinário a jornalista, docente (PPGCOM-UFPI), doutora em processos comunicacionais, criadora e coordenadora do RNCd Brasil Ana Regina Rêgo, a doutora em comunicação audiovisual, pesquisadora e autora do App Eu Fiscalizo (Fiocruz) Claudia Galhardi e a assistente social, docente, (PPGSS/ESS – UFRJ), doutora em ciências da saúde e coordenadora do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual Ludmila  Fontenele. A moderação será realizada pela graduanda em jornalismo (ECO/UFRJ) e integrante do grupo Giovana Kebian.

A série Aproximações Interdisciplinares já contou com lives sobre temas relacionados aos debates de gênero, masculinidade e as violências contra as mulheres. Todos eventos gratuitos e com oferecimento de certificado mediante registro de presença.

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas