Brasília sedia primeiro Salão Internacional da Mulher

21 de outubro, 2015

(Rádios EBC, 21/10/2015) Começou nesta quarta-feira (22) e segue até o próximo domingo (25), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o 1º Salão Internacional da Mulher, que vai reunir cerca de 300 empresas. O evento vai discutir temas como a prevenção do câncer de mama, a violência contra a mulher, prevenção contra o HPV e a Aids e outros assuntos voltados para o público feminino. Sobre o assunto, o Revista Brasília conversou com o secretário de Turismo do Distrito Federal, Jaime Recena.

O salão internacional é promovido por empresas privadas que têm como foco apresentar uma série de novidades do universo feminino, stands para turistas, e com perspectiva de público grande de cidades do Entorno e de outros estados mais próximos do DF.

Para o secretário de Turismo, o Salão Internacional da Mulher movimenta toda a cadeia econômica e gera oportunidades de negócios para a rede hoteleira, bares e restaurantes. São esperadas 60 mil pessoas em todos os dias de visitação. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Segundo o secretário, o evento também pretende marcar o Outubro Rosa, contra o Câncer de Mama, onde alguns monumentos da cidade estão iluminados com a cor rosa.

Saiba mais sobre o primeiro Salão Internacional da Mulher nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.

Acesse no site de origem: Brasília sedia primeiro Salão Internacional da Mulher (Rádios EBC, 21/10/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas